jump to navigation

Quantos dias faltam para a popularidade? 12/09/2008

Posted by Carol Patrocinio in Bookmarks.
trackback

Muitas pessoas podem negar, jurar de pés juntos e ficar de cara feia, mas o sonho de todo mundo é ser popular. É claro que muda a escala, algumas pessoas querem ser mais, outras menos; mas é sempre bom ser querida no seu grupo, entre seus amigos ou nos lugares que você frequenta. Mas como fazer pra que as pessoas gostem de você e saibam como você é uma pessoa incrível?

Steph Landry está no colégio, a fase mais difícil da vida de qualquer adolescente, e não é uma garota muito popular, no bom sentido. O nome dela é sinônimo de vergonha; tem coisa pior? Porém nas últimas férias ela decidiu que tudo mudaria: ela seria a garota mais popular do colégio.

Algumas regras devem ser seguidas, mas pra ela tudo vale a pena para chegar onde quer. Cabelo, roupas e atitude devem mudar. Isso vale a pena? As pessoas vão gostar de você de verdade quando você for popular? Os garotos vão te achar ainda melhor? Você vai encontrar o amor da sua vida?

Popular ou não, você tem todas essas dúvidas dentro da cabeça, mas talvez a popularidade torne tudo ainda mais complicado. Ou não.

Meg Cabot mostra nesse livro, assim como em toda sua obra, que conta com a série do “Diário da Princesa”, que as respostas estão muito mais dentro de nós do que passeando por aí. “Como ser popular” vai te deixar super animada pra dar uma melhorada no visual e chamar mais a atenção dos gatos, só que sem nunca perder a personalidade. Steph vai se tornar sua amiga e você não vai mais querer largar esse manual pra seguir para sempre.

Preparada para ser a garota mais incrível que você já conheceu?

* Texto publicado originalmente na coluna Bookmarks do iG Jovem.

Comentários»

1. alberto rabelo - 13/09/2008

EU NAO VOU COMPRAR. E SEFINI.!!!

2. Maria Eduarda Sanche - 13/09/2008

DIARIO DE UMA PRINCESA eu assisti o filme e é muito bom sim eu nunca fui popular como agente ver na Tv e nos filmes mais sempre tive alguns amigos , eu acabei mim fechado mais e de menos popular passei a ser impopular , piorei a minha timidez com tempo, estou totalmente travada com relaçao amigos e a relacionamento o amor que eu tinha por alguem nao aconteceu como eu esperava e ai travou tudo fiquei insegura e mais retraida com medo de levar outro fora de alguem e de nao ser novamente correspondida e sofre tudo de novo eu quero dar uma conferida no livro espero que seja dicas e passos fora visual acho que mais que beleza, agente tem exemplos de meninas lindas que quando abrem a boca nao sai muita coisa inteligente acho que um bom papo aliado a beleza ajuda sim, voce nao precisa se torna uma princesa pra fazer sucesso com ninguem basta voce se especial e sabe amar e valorizar a pessoa do seu lado e pronto o sucesso vem assim com naturalidade.

3. Rah - 13/09/2008

Esse livro é muito legal, recomendo! =)

4. MArcos - 14/09/2008

Tema bem futil …

5. Bia - 16/09/2008

E Falar comos e fiak popular mesmo nadaaa….¬¬’

6. Anna - 17/09/2008

Eu acho uma perda de tempo ler esse comentario pois so incentiva a comprar!E quem nao puder e quiser ser popular?Como vai fazer?

7. junia - 17/09/2008

Ah, por favor, vc disse no título que ia ensinar a ser mais popular e acaba é querendo vender livro, faça me o favor.

8. Jany - 17/09/2008

Gente,o livro é legal e tal,mas não é nada do que o título sugere ;)
Eu particularmente adorei o livro,só que achei que o nome dele não tem muito haver com a idéia do livro em si mais tudo bem.

Leitura recomendada para jovens que vivem em um mundo dualista.


Deixe um comentário

