jump to navigation

Meninas são sempre meninas! 05/12/2008

Posted by Carol Patrocinio in Bookmarks.
Tags: , ,
trackback

Toda adolescente tem um diário, mesmo que o deixe escondido ou não assuma que o tem nem para si mesma. A gente precisa guardar nossos pensamentos , nossas reflexões e filosofias, quem sabe um dia essas coisas possam servir pra algo, né?

Para a atriz e cantora mexicana Dulce María, do grupo RBD, os textos foram a passagem para uma nova carreira, a de escritora. A gata lançou o livro “Dulce Amargo”, que une vários textos que ela escreveu durante sua adolescência.

Certamente você vai se identificar com tudo o que a garota escreveu. Ela questiona todas aquelas mesmas coisas que incomodam você. Por que o mundo vive em guerra? Por que as pessoas não se respeitam? Por que não podemos encontrar um amor verdadeiro?

Pode ter certeza que você não é a única que deita na cama antes de dormir e fica olhando pra lua lá fora e pensando em como tudo podia ser diferente não só pra você, mas pra todas as garotas do mundo. Suas inseguranças, medos e perguntas sem resposta são as mesmas da famosa Dulce.

No show aqui no Brasil, ela até leu uma das poesias do livro. A plateia – gigaaaante – ficou toda em silêncio para ouvir o que aquele menina tinha a ensinar. Foi de arrepiar!

Para completar, o livro é todo lindo, cheio de desenhos, bem colorido e com cara de era mesmo o diário dela. Dá até vontade de começar a escrever um novo diário e deixá-lo com aquela aparência incrível.

“Dulce Amargo” é como uma amiga, com quem você pode discutir tudo, falar sobre suas maiores loucuras e ainda assim ser entendida. A fama não tornou Dulce diferente de você!

* Texto publicado originalmente na coluna Bookmarks do iG Jovem.

Comentários»

1. Karol - 05/12/2008

Aonde que eu consigo comprar esse livro? queria tanto ele, se alguem souber ou tiver me contate…

msn: missanakarolina@hotmail.com

2. Graciele - 06/12/2008

AAAAAAAAAAAA eu acabei de saber dissso eu vou correndo pra net procurar ese livro pra eu comprar
eu amo ela

3. victoria trindade santos - 07/12/2008

eu acho que esse livro da dulce que ela lançou vai ser mto bom pra quem ama ela de coraçao e é´super fã dela como então eu acho que foi super bom ela ter lançado esse livro , pq a gente que e´ fã dela vai ficar sabendo td sobre ela !

4. Talita Lima - 09/12/2008

Nooossaa AMEII A NOVIUUDEE.. put’z muitoo meermoo ..!

Vouu pediiir hojee meesmoo praa minhaa mãe de NATAL hsahuashu’..

Teinhoo uma dúvida… Jáa lançouu ??

Beijoo Beijoo =*

5. Biah - 09/12/2008

Como eu faço pra comprar este livro?
nossaaaaaaa eu qro um!!!
Bjos…
A Dulce é mesmo linda..adoro mto ela..

6. DANIELLY MARCILIA - 09/12/2008

quano olhho pra lua me sinto bem nao me sinto soinha mais choro como qual quer menina normal com a franja no olho esquero!!!!

7. DANIELLY MARCILIA - 09/12/2008

EMO CORE <3

8. maria antônia - 09/12/2008

ñ sei porque duse maria fez ese livro ñ vai fazer ,suceso nenhun so o rbd mas como o rbd se separou.sem suceso mas costo dela ela é muito bonita,muito obrigado porter deichado fazer ese comentario….

9. dulce maria - 09/12/2008

dulce vc quer se separa dos seus amigos pq? vcs eram muito legais eu era muita fã de vcs mas eu cinto muito por vcs!!!!bjus xau.

10. Ritieli - 09/12/2008

Eu adoro a Dulce Maria, os seus poemas devem ser lindos e tocantes do fundo da alma…Quero muito ler e recomendo a todas as adolescentes como eu.

11. Mariana - 10/12/2008

Eu acho legal,uma pessoa famosa fazer um livro sobre tudo que ela escreveu,na sua adolencia,e nós leitores podermos nos identificar com ela escreveu com suas palavras.
Eu vou ler o livro da Dulce.

12. TAYSSA - 10/12/2008

voce o diego juntos são dee mais

13. taty - 10/12/2008

ja li este livro
ele é simplismenti de +++++++++
a minha adolecencia ficou incrivel
obrigado dulce

14. Larissa Traumada por RBD - 10/12/2008

A Dul é perfeita em tudo que faz!
Esse livro mostra que ela não é só um rostinhu bonito e que é uma garota normal, que se preocupa com todos.
Tudo que ela faz merece ser apludido de pé!
O DULCE AMARGO, além de ser de ótima qualidade, contém desenhos pessoais da diva e a participação de sua mãe (Blanca Salviñon) no prefácio.
Além de tudo, essa maravilha não é tão caro e dá pra pagar com a mesada!

15. thainá - 11/12/2008

poooxa que legal… vo querer comprar…!
o mais rápido possível.

16. Raíssa - 11/12/2008

A Dul me ensinou muitas coisas,ela é muito especial pra mim!

17. PryHH Rock - 11/12/2008

Interessante

Legal …… d+

Adoro”

18. Laryssa - 11/12/2008

Como eu faço pra ter esse livro? Já está as vendas no Brasil?
Aguardo respostas.
Obrigada.

19. dulce maria - 12/12/2008

adorei o comentario do seu livro bjos

20. Priscila - 12/12/2008

Eu estava nesse show, foi incrível. Ela é linda, ela é D+++++++.
Choramos muito cquando ela começou a ler….
Dulce, TE AMO!!!!!!

21. [ ] - 12/12/2008

LOL

22. Juliana - 12/12/2008

Realmente este livro é surpreendente, toca em todos os assuntos no qual temos dúvida e vivemos no cotidiano.

Logo quando lançou o comprei e quando lía pensava: “Ela passa pelo mesmo que eu? O.o” . Com ele não só vemos que existe uma Dulce não famosa, mas sim cheia de amor pra dar, e com problemas como qualquer outra adolescente.

Dulce me ensinou várias coisas e por isso “Dulce Amargo” é o livro que mais me identifico.

E aconselho à todas as adolescentes lerem.

23. suelen - 12/12/2008

ameeeiii :)

24. Mariana - 12/12/2008

É incrivel como a Dul se parece tanto com a gente, no livro tem poesias, textos, desenhos dela desde que tinha 11 anos até agora, então é realmente pra todas as idades

25. rooberta - 07/03/2009

ameei o livroo

26. lilian - 13/03/2009

nossa o livro é +d
muito lindo

27. joana - 16/03/2009

Quem tiver interesse em trocar esse livro comigo, tenho ele disponivel no site http://www.livralivro.com.br

28. iasbela emlly - 12/04/2010

oi eu to muito triste mais eu tenho serteza que vc ouvio o seu coração então ñ e por causa disso que eu vou deixar de ser sua fã eu vou comesa a ler seu livro hoje sem mentira eu comprei aqui ´perto espero que ele seje bom mais saindo de vc deve ser muito bom


Deixe um comentário

