jump to navigation

Rockstar canibal 20/03/2009

Posted by Carol Patrocinio in Bookmarks.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Sabe aquele sentimento que você tem antes que algo aconteça? Algumas pessoas chamam isso de intuição. Mas e se alguém te dissesse que isso que você sente é apenas um dos sintomas de algo muito maior, que infectou grande parte da população? Você estaria se transformando pouco a pouco em um vampiro sedento por carne e sangue!

No meio de toda essa coisa de vampiros está o rock, que quando é cantado e tocado por quem está infectado fica muito melhor e com mais atitude. Algumas bandas tentam se passar por zumbis, mas apenas os verdadeiros conseguem tocar o Novo Som da forma que ele deve ser tocado. Com apetite, mas controle.

A única questão que ninguém ainda entendeu direito é o motivo de tudo isso, a água negra saindo nas torneiras, as ruas sujas, ratos por todos os lados e uma vibração estranha no solo, como se um metrô passasse por baixo de você. É uma guerra, é o bem contra o mal – mesmo que o bem não seja o que nós conhecemos hoje – e precisa de uma decisão.

No livro “Vampiros em Nova York: Os Últimos Dias”baixe o primeiro capítulo grátis no site da Galera Record -, de Scott Westerfeld, você entra no mundo de estrela do rock, mas os problemas são tantos que você não vê a hora de sair correndo pra se livrar de toda a loucura que o mundo se tornou. Cada um dos capítulos do livro tem o nome de uma banda e a gente, como é legal, coloca aqui os links pra que, se você não se animar em ler o livro, pelo menos escute as músicas.

The Fall, Taj Mahal, Poisonblack, New Order, Garbage, Madness, Stray Cats, Cash Money Crew, Fear, The Music, Sound Dimension, The Temptations, Missing Persons, The Replacements, The Need, Love Bites, Foreign Objetcs, Anonymous 4, The Impressions, Grievous Angels, The Runaways, Crowded House, Moral Hazard, 10.000 Maniacs, Massive Attack, Hunters and Collectors, Faithless, Doctor, The Kills e The Cure.

* Texto publicado originalmente na coluna Bookmarks do iG Jovem.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: