jump to navigation

Parabéns, Chicolino! 21/06/2011

Posted by Carol Patrocinio in Blablabla, Ser mãe é....
trackback

Filho, hoje entendi muita coisa. Olhei uma foto nossa e as dobrinhas do meu pescoço não importaram, você estava tão lindo e toda a imagem exalava amor e o corpo ficou pra trás, o amor transcendeu a aparência física e tudo ficou mais claro.

A cada dia que olho pra você e seu irmão, antes de acordá-los, respiro fundo e entendo que minha vida está ali, naqueles dois corpos que descansam. A cada sorriso, cada pedido de colo, cada passo se segurando no sofá, eu tenho certeza de que vocês são as crianças perfeitas pra mim.

Sua braveza criada nesse primeiro ano, seus olhares que dizem muito, seu amor pelo Lucca e o olhar que você guarda apenas pro pai de vocês, tudo isso me mostra que tá tudo bem, vai ficar cada vez melhor e o mundo, tão ruim lá fora, não chega dentro da nossa bolha de felicidade.

Não posso prometer um mundo perfeito, coisas lindas ou felicidade completa, mas prometo, a você e seu irmão, que sempre que vocês caírem, vou segurar suas mãos e ajuda-los a levantar, sempre que tudo for feio demais, vou mostrar algo que tire essa imagem da cabeça de vocês e, a cada dia, vamos fazer um pouco pra levar nossa vontade de melhora para além das barreiras.

Parabéns por esse primeiro ano em que, mesmo sem saber, você nos encheu de amor a cada segundo – seja dando abraços, enchendo os olhos de lágrima quando temos que sair ou chorando durante a noite até que um de nós apareça pra dizer que está tudo bem. Que os próximos anos sejam tão lindo e felizes e que as brigas e birras demorem um pouco pra chegar.

Chico, te amo.

Comentários»

1. Caio Henrique Caprioli - 21/06/2011

Ele chora daí, eu chorei de cá, lendo isso tudo! Que coisa fofa. Parabéns, Carol! E saudadeeeees!

2. Cris - 21/06/2011

Ele chora daí, eu chorei de cá, lendo isso tudo!²

Carol, se um dia eu for mãe, você será grande inspiração. Parabéns pro Chico! Foto linda demais!

3. Carla Kanamaru - 21/06/2011

texto lindo. me emocionei aqui =*


Deixe um comentário

