jump to navigation

Sobre bombas, liquidações pós natal e passeios com a família 03/01/2009

Posted by Carol Patrocinio in Blablabla.
Tags: , , , , , , ,
1 comment so far

bomba

As bombas são de chocolate, que eu não consigo parar de pensar – cabeça de gordinha, oh yeah – desde que comi no Reserva Cultural, no mesmo dia em que assisti “Rebobine, por favor”. É uma bomba maravilhosa, é claro que lá ela tem outro nome, que deve ser um nome chique e culto para bomba-de-chocolate (continua com hífen no novo portuga?), mas ao olhar pra ela, você reconhece o que é. Quatro reais, pelo que me lembro. Míseros R$ 4 para ser feliz por várias horas!

A liquidação pós Natal que eu fui é a da Zara. Milhares de peças por preços tão lindos quanto às roupas. Comprei uma saia e uma sapatilha. A saia é florida e rodada, curtinha – tão de menina que nem dá pra acreditar. A sapatilha é dourada. Acho que 2009 é o ano da feminilidade. Será?

Porém o mais legal da liquidação não é comprar roupas baratas, mas sim ver toda aquela gente de classe média, com cara de sóbrio, clássico e elegante se acotovelando como se estivesse na 25 de março antes das festas. Amo gente chique e classuda perdendo a linha por menos de R$ 100 reais de economia – se bem que eu mataria por 100 reais atualmente. haha Mas eu sou pobre e não conta!

E finalmente os passeios com a família. Se você leva a pessoa em lugares onde você costuma ir com seus amigos, sem se importar com nada, apenas com a felicidade do seu familiar, não quer dizer que você ama essa pessoa? Não quer dizer que você quer proporcionar um dia lindo? Não na minha família. É só isso que posso dizer…

E hoje eu encontrei várias bandas ótimas de diversos lugares do mundo. Logo mais falarei sobre as as belezinhas.